sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

4 DICAS PARA O SEU CABELO CRESCE !

1°Dica- Apare as pontas: Cortar seus cabelos a cada Duas semanas não vai acelerar o processo de crescimento. No entanto, ao aparar as pontas dos fios a cada quatro meses , você previne pontas duplas que podem fazer com que você eventualmente precise cortar mais que as pontas.






2°Dica-Nutra-se direito: Consumir alimentos ricos em vitaminas B, incluindo B5 e B12 , ajudam a manter o cabelo saudável e em crescimento. Já a vitamina E tem propriedades antioxidantes, que combatem os radicais livres e é essencial na promoção da circulação do couro cabeludo. Além disso, toda proteína fornece material para o fechamento dos fios para que cresçam mais rápido, saudáveis e fortes. Inclua ovos, nozes e carnes para uma alimentação equilibrada.

3ºDica-Solte o rabo: Evite manter os cabelos presos por muito tempo. Caso seja necessário, massagear a região pode ajudar muito. Aproveite também e massageie seu couro cabeludo toda vez que usar shampoo. Por apenas cerca de um minuto ou dois, estimula a circulação sanguínea da pele e faz seu cabelo crescer mais rápido





4° Dica-Reduza a química: Se você é a maníaca dos procedimentos químicos, colore e descolore e ainda faz progressiva para selar, reduza o hábito. Saiba que até a exposição prolongada em piscinas com cloro pode atrapalhar a saúde e crescimento dos fios.

2 comentários:

  1. Ótimas dicas! Poderiam até ter mis Rsrsrs adorei a de massagear p couro cabeludo, sempre esqueço de fazer isso..
    Adorei o post ❤
    Beijos
    www.osdesafiosdecintia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. owwwwn que bom que vc gosto fico muiiito feliz em sabe , seja muito bem-vinda

      Excluir